domingo, 27 de julho de 2008

Kona Grill + Dragon Boat Festival (Sloans Park) + Texas Brazil = Weekend

Kona Grill in Cherry Creek Mall - Vanessa, Eu e Cintia


Eu e Mari... no Festival Asiático!

Dragon Boat Festival

Em frente ao restaurante Texas de Brazil

Van, Joe, Chris, Cintia, Eu e o Ale...Texas de Brasil



Oi pessoas!!!

Olha eu aqui para escrever um pouquinho sobre o meu final de semana!!E dizer como é bom ter amigos!!E eu amei o meu final de semana junto a eles!
Sexta fui almoçar com Mari, cintia e Van e depois fomos para o Kona Grill, um Happy Hour no Cherry Creek Mall!Foi muito divertido!!!Pena que Mari não pode ir pra lá apenas foi almoçar com a gente!
No sábado mais diversão.... Fomos eu, Mari e Ale para o Dragon Boat Festival, um festival asiático que também tem uma competição entre barcos bem interessante!Na feira comprei uma camisa que o dinheiro arrecadado será pra ajudar os ursinhos Pandas , pois eles estão em extinção!!!Foi bem legal esse dia!!E hoje, finally, fomos para o restaurante brasileiro chamado Texas de Brazil e comemos,depois de seis meses, um churrasco maravilhoso!O único problema é que lá tudo é caro, só podemos ir uma vez no ano!!!kkkkk!!!
Bem espero que vcs apreciem as fotos e tenham uma ótima semana!!
Beijosss!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Boa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

hi- nanda ^^
i'm boa~

last night, i tried to leavemy mssg on your blog, but i failed.
^^;
but, now i can!

i like your blog.
i really enjoyed your pictures.
i will come soon ^^

ok. see ya ^-^)/

Vanessa disse...

Ja to com saudade daquele barbecue gostoso e do pao de queijo tambem!