quarta-feira, 23 de julho de 2008

Last Weekend!

Eu e Mari com os cabelos ao vento!!!:)

Eu!!!

Grand Lake!!

Galera Legal!Passeio de barco no Lake!!

Mari, Eu e Van!

Estava muito BOM!!Eu quem fiz!!kkkkk!!

Carmela, Eu e Mari

Cachaça "Boca Loca". Até que é boazinha!!


Já está quase chegando o próximo final de semana e só agora tive um tempinho para vir aqui contar as novidades do meu último! Foi muito legal...Sábado fui para o aniversário de Carmela....E resolvemos, eu e Mari, levar cachaça para fazermos caipirinha e foi um sucesso!!Também fiz brigadeiro para levar para o povo experimentar!!Eita saudade grande do meu Brasil !!! No domingo...Um dia maravilhoso, reunimos uma galera, Eu, Ale, Mari, JayJay, Vanessa e Joe e fomos visitar Grand Lake.Um lugar lindo, com várias paisagens perfeitas e com um lago deslumbrante !Locamos um barco e fomos andar pelo barco, detalhe, nós que tinhamos que pilotar, e foi jóia porque cada um pilotou um pouquinho....Quer dizer, menos eu pois não tive interesse!!kkkkkk!!!Quando chegamos da viagem, ainda fomos ao cinema assistir "Forgotten Sarah Marshall" uma comédia, meia chatinha, mas valeu a pena!Foi meu primeiro filme no cinema aqui nos States!Até que entendi alguma coisa do que os atores falavam!!kkkkk!! Bem...Meu final de semana se resumiu em muitas amizades e diversão e foi muito legal!Amei!! Beijinhos e quando as novidades forem chegando, virei aqui colocá-las!

Nenhum comentário: