quarta-feira, 30 de julho de 2008

Happyness and Sadness!!!

Hoje meu dia teve momentos de tristeza e também de alegria...Pode ser que isso seja uma besteira para muita gente que talvez leia o que vou escrever aqui, mas para mim é muito importante, hoje recebi meu primeiro C em writing e isto, me fez ficar desapontada comigo mesma, isto porque, estou me esforçando e estudando muito e acho que não merecia!!Fiquei o dia todo com dor de cabeça e estressada pensando no que posso fazer para melhorar meu inglês!Acho que o problema está no cansaço...Este summer quarter é muito curto e estou tendo que me dedicar bastante para ver se consigo passar para o nível 4!!I hope to get it!!!Espero que vocês rezem por mim!!!
O momento de felicidade foi porque finalmente conseguimos comprar a nossa tão sonhada cama!!Pois é, depois de seis meses estou dormindo numa cama de respeito!!:) E estou muito happy por isto!
Outra coisa interessante que aconteceu hoje e quero deixar registrado aqui, é sobre a eficiência dos americanos quando se trata de salvar vidas!Hoje o alarme de incêndio foi acionado na escola e imediatamente tivemos que sair do prédio, não demorou 5 minutos chegou um carro de bombeiros e a policia para ver o que estava acontecendo!Imaginem se isto acontecesse no nosso Brasil!!!Acho que eles só chegariam quando tudo tivesse terminado e o prédio tivesse destruido. Eu amo meu pais, mas sei que ainda falta muito para chegar a este tipo de eficiência que eles têm aqui!

Acho que por hoje já escrevi demais!

Um beijo!!E rezem por mim!

3 comentários:

Vanessa disse...

Nanda, é normal ficar triste por causa da nota C, mas não leve isso tão a sério. Como você mesma disse, o cansaso pode ter atrapalhado e ainda que não seja isso, quando um aluno não vai muito bem mesmo se esforçando assim como você faz,alguma coisa geralmente está errada ou com o método de ensino do professor ou com o teste mesmo. E lembre-se que erros e acertos fazem parte do processo de aprendizagem!
Como os americanos costumam dizer: You can do it!! :)

Anônimo disse...

hi nanda-
i'm boa-

i can read just title ^^;

but, i always hope that
you can have only 'happiness'

i saw your gestbook note.
thank you for giving the mssg ^-^)/
when you write note to me
in guestbook, if you don't want the mssg not to be a secret note, you don't have to check the secret box ^-^)/


i will come again.
see ya-

Mari disse...

Eita que drama por causa de um C. Um C eh como se fosse um 7,5 lesinha.
You shouldn't be too hard in yourself. You need to understand that you are NOT perfect and you a a human being, so maybe you will fall a couple of times. So what? Get up, shake the dirt off and keep on going! Come on Fernanda you can do great! Just BELIEVE IN YOURSELF, dang it! :P
Luv ya,
Mari