segunda-feira, 23 de junho de 2008

I´m Back!!

Isso não é um album de fotos...!!!kkkkkkkkkk!!!Eu apenas passei muito tempo para escrever e foram muitos acontecimentos!!!:P Bom são João Para todos...Vou ficar na vontade de comer comida de milho!:)

Ameii!!!!

Teve até capoeira!!!Muito massa!!

Festa brasileira no DC10...Muito divertido!!

Fundraising de Maricota!!!

Eu e o Spiderman!!!:P

Muita diversão neste dia com minhas amigas no Ellitch Gardens!!

Foto em Boulder -CO dia lindo de muito sol!:)

Eu e o Ale em Boulder-CO


Eitaaa pensava que não viria mais escrever aqui!:)
Aconteceram várias coisas para que sumisse...O primeiro, foi porque tive uma semana de testes antes de começar na escola nova, pois tive que saber qual é o nível que vou ficar, e me surpreendi, fiquei no nível 3 e na escola são 5 níveis!!!Fiquei super feliz!!O segundo motivo, a m.... da net daqui de casa quebrou e só tivemos tempo de chamar alguém para ajeitar depois de uma semana, então só voltou ao normal sábado.
Dai neste meio tempo, aconteceram coisas muito legais...Fui novamente para Boulder, mas dessa vez com o Ale e no verão e foi muito bom!:) Também fui pra o Ellitch Gardens mas dessa vez a turma aumentou e foi bem mais animado, fomos eu, Mari, Maiah,Cintia e o Chris, isto foi no final de semana do dia 14 e 15/06.
Chegou minha primeira semana de aula...Gente,pense num carrego!!!O que tinha a outra escola de ser fácil está tem de ser difícil, pois é,mal tivemos a primeira semana de aula e já fiz uma prova hoje!:( E o pior, não sei se fui bem, porque não sei ainda como é o sistema de correção dos professores daqui.Mas espero que Deus me ajude e me der força e paciência para estudar cada vez mais e ultrapassar todos os obstáculos!

E veio o outro final de semana, e advinha o que fiz!!!Sexta,fui para uma festa brasileira num club chamado DC10!Teve uma banda de pagode, Sambadende, que faz sucesso aqui e toca todos os ritmos de músicas que amo, como exemplo, pagode, axe e forró.E além da banda também teve apresentações de Capoeira e de dança!!!Pena que 1:30hs terminou, o problema daqui é que tudo termina cedo, então, depois fomos fazer um lanche em um restaurante de comida árabe de nome Jerusalém, muito gostoso!!!Sim...Já ia esquecendo, antes da festa brasileira, fui com o mesmo pessoal animado, Mari,Maiah,Ale e uns amigos do trabalho da Maiah para mais um Fundraising para ajudar a Mari a arrecadar os últimos dolares para a campanha que ela está participando pela Avon para ajudar as pessoas com câncer de mama e foi no mesmo barzinho da primeira vez (esqueci o nome agora) e pra variar foi jóia!Sábado fui almoçar fora e resolver coisas de casa com o Ale e ainda fui fazer meio mundo de homeworks que os professores passaram,não sai de casa!Domingo só estudei para minha prova de hoje e descansei!!!
Bem...Espero agora voltar a ativa aqui no blog, pena que ninguém entra e comenta aqui!!Estou esquecida!:(
Beijos e boa semana!!

Nenhum comentário: