quarta-feira, 11 de junho de 2008

My piercing!!!:))


Oi gente!!!:)

Amanhã, quer dizer, hoje irei começar na minha nova escola!!I´m nervous!!!kkkkk!!Porque terei prova de nível, então irei saber qual será o estágio que irei entrar na escola!!!Estou ansiosa!!Estudei um pouco ontem e hoje e revisei algumas coisas que aprendi na escola anterior, vamos ver no que vai dar!!Rezem por mim!!
Pois bem, hoje fui também ver se acerto chegar só na escola, já que vou me virar sozinha para me comunicar com o pessoal la!!!Vou ter que pegar dois bus, ao invés de um, como era o caso da outra escola.Mas tranquilo, consegui chegar direitinho!:)
Bem....Falta contar minha novidade do título, é....Coloquei meu tão esperado piercing!!Ficou até bonitinho!!Comentei com a Mari que tinha vontade de colocar e achava lindo!Então, de surpresa, ela me levou até um studio, e mesmo sem me preparar psicologicamente, eu coloquei!!!E não doeu nada!!!kkkkkkkkkkk!!!É só o susto na hora que vai colocar o furador ( que não sei como se chama na verdade!:) ) Eu amei, porque não ficou nada exagerado, e sim, muito discreto!!!:)
Vou colocar a foto dos passos que a Mari fez, ficou massa!!

Um beijo grande e rezem por mim!!!

Um comentário:

Mari disse...

Quero ver esse blog en English hein!!! :P
Beijoks!