domingo, 26 de abril de 2009

Vivo de saudades!!

Muitas coisas aconteceram neste mes e isso me fez deixar de falar da estadia de mainha aqui comigo!Pois agora vou colocar algumas fotos para voces imaginarem o quanto foi especial!Pena que o que e bom dura pouco, mas o tempo necessario para tornarem-se inesqueciveis! Ultimamente vivo de saudades! Beijos e bom inicio de semana!


Eu e Mainha em Las Vegas!


Eu e mainha no Grand Canyon!


Eu e Mainha no Arches Park am Moab - Utah!


Meu aniversario aqui com a presenca da minha amada mae!



2 comentários:

Aline Durães disse...

Amiga você e sua mãe são podres de chique!! huahauaha
Quando eu crescer quero ser assim kkkk

Cristina Moller disse...

Oi Fernanda, como vc esta ? Realmente o tempo passa muito rapido quando sentimos tantas saudades. Sei perfeitamente o que vc esta sentindo.
Minha Mami esteve aqui comigo durante 2 meses me ajudando com o meu filhinho Matheus.
Espero que sua mae tenha se divertido muito.
Adorei as fotos.
Sempre q tiver um tempinho passo por aqui.
Boa sorte ! bjs
Cristina de Yokohama