quarta-feira, 15 de abril de 2009

Uy vc vai fazer muita falta!!!:(


Eu, Uyara e Elaine!

Uy...Queria muito fazer essa homenagem com vc viva do nosso lado, mas vc partiu de repente e nao tive tempo de fazer muitas coisas que queria fazer para ti!A dor e grande, mas o que me conforta e saber que vc esta nos bracos do Pai!Vc sempre tera um lugar mais que especial no meu coracao e na minha memoria!Obrigada por ser essa amiga legal e companheira que vc sempre foi!Desculpa por nao esta contigo neste momento tao dificil!!Te amo amiga e descanse em paz!Beijos!



Queridos amigos estou aqui hoje pra fazer um grande apelo de solidariedade em memoria de uma grande pessoa e especialmente amiga Uyara Cândida Duarte que infelizmente não esta mais entre nós,mas em respeito a nossa amizade gostaria de pedir encarecidamente que todos aqueles que ja foram ou ainda nao doadores de sangue se mobilizassem em prol do hospital Napoleão Laureano em Joao Pessoa- PB,pois a demanda de doacões de sangue pra lá é muito pequena em relação a necessidade,então se você tiver vontade de ajudar vidas,dirija-se ao hemocentro e faça sua doação direcionada ao Laureano,e tenha certeza Deus te reconpensará por isso!

Beijos e Deus abencoe!
Nanda

Nenhum comentário: