sábado, 9 de maio de 2009

Boa's Birthday!


Hoje o dia foi muito especial, pois fomos comemorar o aniversario da minha amiguinha coreana Boa!!Uma amiga muito especial que conheci durante este tempo que moro aqui e se tornou uma das minhas grandes amigas...Pena que ela ira embora final do mes e acho que sera muito dificil de reve-la novamente!Quem sabe um dia vou visita-la na Corea?:) Mas esta e uma possibilidade mais que remota! :(
Bom...Fomos jantar em um restaurante coreano bem legal, chamado Korea House e tudo foi muito bom, tanto a comida quanto as companhias mais que agradaveis!

Espero que todos tenham um otimo final de semana!!Beijos! E fiquem todos com Deus!!!

Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie Nele, e Ele o ajudará. (Salmo 37.5)


Um comentário:

Paula Camacho disse...

Oi Fernanda tudo bem?
Eu te achei numa comunidade do orkut sobre escola de ingles em Denver. Eu to em Los Angeles e vou mudar pra Denver em breve e eu preciso de uma escola por ai.... vc pode me falar sobre a escola que vc estuda? onde fica e quanto vc paga?? Por favor entre em contato comigo pq eu to precisando urgente de umas dicas ai de Denver... Muito obrigada=)

Meu e-mail eh paulinhag7@hotmail.com