sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Noite de Natal!


Eu no dia 25/12 no Sloan Lake Park apreciando a paisagem maravilhosa que Deus nos Deu!!


Turminha legal que participaram da ceia natalina!!



Oiii!!!

Minha noite de Natal foi uma mistura de alegrias e tristezas!Alegrias porque estava com pessoas legais e que se não fossem elas (principalmente se não fosse Mariana) eu não estaria participando de uma ceia natalina tão linda e divertida!Agradeço a cada um que estava lá pela companhia!Mas também estava triste porque foi o meu primeiro Natal longe dos meus pais!!No inicio fiquei preocupada de como seria o Natal deles, mas aliviei quando soube que foi divertido também pois eles passaram com nossa familia querida!:)
Ontem...Queria ter ido para missa, mas aqui ainda não conheço nenhuma igreja legal então resolvi dar um passeio no frio mesmo e fui dar uma volta no Sloan Lake Park, neste parque tem várias lagos, e por incrível que pareça todos estavam cobertos de gelo...!!Amazing!!
Bem amores....Um super beijo!Espero vir aqui antes do ano terminar se tiver alguma novidade legal!

Nenhum comentário: