segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

2 dias para o Natal!

Eu e a árvore de Natal!!:)


Eu, Fiorela e Tily!!


Só faltam dois dias para o Natal...Mas esse irá ser diferente de todos os outros que já passei até hoje!Pois é, estarei longe da minha familia!Sei que devemos comemorar esta data pensando no real significado que é o aniversário de Jesus....Mas este Natal para mim será diferente! Irei para a casa de Mariana, uma amiga e tanto, ela irá reunir as pessoas que estão aqui sem familia como eu e ela tbm!Espero que seja divertido! Sábado passado, fomos para casa dela armar a árvore de Natal e aproveitamos para fazer uns cookies que a avó dela fazia quando ela era pequena e morava no Brasil!:) Foi bem legal!Bom relembrar as coisas boas que vivemos no passado! Como não sei se irei voltar por aqui antes do Natal...Desejo a todos um Feliz Natal!Curtam bem muito suas familias e sejam felizes!Beijos!


Nenhum comentário: