segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Confraternização de Natal do Brazilianclub!:)

Árvore de Natal do meu prédio!:)


Galerinha pequena que estava na festa!!

Eu de Mamãe Noel!!


Eu e Mari na Confraternização!


Oi Gente!!

Fiquei de vir aqui para contar sobre minha viagem para Boston, mas acabei nem escrevendo nada, isto porque a cidade é legal mas nada comparada a maravilha que é NY!:) E também não tive tempo de conhecê-la como gostaria, preciso voltar lá para poder falar com mais precisão do que é conhecer Boston!:)
Mas hoje vim aqui contar como foi a primeira festa de confraternização de Natal que fui aqui em Denver!E foi bem legal!A confraternização foi organizada por um grupo chamado BrazilianClub. Este grupo tenta reunir todos os brasileiros que moram aqui em Denver para se conhecerem e quem sabe fazerem novas amizades!Muito legal!
Esta foi a primeira vez que participei e gostei muito!Foi tudo bem organizado!Cada um levou um prato e o pessoal que organizou forneceram as bebidas e o espaço!:)
Minhas férias estam sendo dentro de casa mesmo...Aqui em Denver está muito frio!!!Afff nunca pensei que fosse passar tanto frio em minha vida!!Nessas horas sinto saudades do calor gostoso da minha amada João Pessoa!:) Ohhh saudades!!!
Bem...desejo uma ótima semana para todos e um super beijo!


Nenhum comentário: