domingo, 2 de novembro de 2008

Halloween Part 2!:)

Dançando no ferro!!!kkkk!!Não sei mais como se chama isso!!


Ale, Daniel e Eu


Pumpkins made by Mari


Eu , Shena, Mari e Cristine


Turma da casa do chefe do Ale




Ontem as duas festinhas de Halloween foram bem divertidas! Primeiro fomos para a casa do chefe do Ale e foi jóia porque pude praticar meu inglês e perceber que não estou tão enferrujada comparando com o tempo que cheguei aqui!!Minha gente vai fazer um ano que estou morando nos States!!O tempo passa muito rápido!! Bom...Nossa noite terminou em outra festa animada com muito brasileiros e direito a axé, pagode e forro!Saudades da minha terrinha!!Adorei!
Sinto que minha semana será muito agitada, então desde já desejo um ótimo final de semana para todos!
Beijos!

Um comentário:

Vanessa disse...

Nandinha, se divertiu até hein?!! guardou uma candy pra mim? hehe
Obrigada pelos comentários no meu blog! Já mudei o nome dele umas 3 vezes! kkkk
Beijoca