sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Finally Vacation!!!!!!!:)

Estou aqui escrevendo mais aliviada pois estou de férias!!!:) Minhas notas não foram lá essas coisas como do estágio passado, mas agora as coisas estão mais difíceis, o mais importante foi ter passado!!! O meu medo mesmo é o próximo e último nível!!Vai ser fogo!!Mais um desafio para ultrapassar!!Deus me ajude!!!
Hoje comecei a colocar minha vida em ordem...Comecei fazendo uma faxina completa na minha casa que, confesso com toda vergonha do mundo :), estava uma bagunça total!!!kkkkk!!Mas agora tudo está em ordem e cheirosinho!:) Depois fui fazer umas comprinhas e encher a geladeira que estava completamente vazia!:) Vida de dona de casa não é brinquedo não!!!
Agora estou ansiosa esperando minhas viagens para NY e Boston!!
Bom final de semana para todos e fiquem com Deus!
Beijos!

Nenhum comentário: