sábado, 15 de novembro de 2008

Finalmente nevou em Denver!


Foto tirada da Janela da minha sala de aula!Ontem pela manhã!:)




Oi gente...

Depois de um tempinho olha eu aqui de novo!!Espero a partir da próxima semana, poder vir todos os dias aqui para dar noticias!Pois é, sexta que vem entrarei de férias novamente e já estou em contagem regressiva!Isto porque, no feriado de thankgiving, finalmente irei conhecer NY e depois vou para Boston!Legal ne?:) Estou feliz!!

Bem...Ontem, depois de um verão maravilhoso e um outono impressionante, nevou aqui em Denver!!Pois é, ontem ao acordar e olhar pela janela, lá estava a neve caindo!Um fenômeno muito lindo, mas bem que podia esperar um pouquinho mais para cair ne?:) O ruim é que junto com a neve também vem o frio!:P E vocês que me conhecem sabem o quando detesto clima frio!Mas vamos em frente....Rezar para que o inverno passe logo!

Beijinhos e até quando minhas provas terminarem...Isto é, sexta feira!:P

Um comentário:

Unknown disse...

até q enfim vejo de sua boca(estou feliz) estou já pensando qd eu chegar ai, estar em plena neve, já vou começar a tomar vit C,beijos saudades