sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Field Trip - Botanic Garden !!!!


A arte que preciso falar na minha apresentação...Vocês tem alguma idéia para me passar??:)


Eu no Botanic Garden


Minhas coleguinhas de turma...Viviane (China), Boa (Korea), Rory (China), Eileen (China) e Chau (Vietnã)


Eu e minhas amiguinhas HP (Taiwan) and Mac (Japão)

Eu !!!


HP, Mac,Adee (Arábia Saudita), Naoki (Japão) e Omar (não lembro de onde ele é!:))


Oi Gente...

Essa semana foi de muito corre-corre pois as provas estão chegando e tenho estudado muito...Mas meu esforço dessa vez não está sendo recompensado como no quarter passado pois esta semana recebi minha nota em reading e não me sai bem, tirei "D" e isso não é nada bom!:(

Ontem fui com a escola para visitar novamente o Botanic Garden e tínhamos que tirar fotos das artes que tem lá expostas para fazer uma apresentação segunda em classe, não tenho a menor idéia do que vou falar!!!

Meu final de semana vai ser grudada nos livros!!!

Um beijo bem grande pra vcs!


Um comentário:

Unknown disse...

pega uma obra de arte e procura na net o autor e fala com suas palavras,bj te amo, saudades