terça-feira, 14 de outubro de 2008

Hi people!!

Faz um bom tempo que não apareço por aqui!Mas como para tudo que acontece tem um motivo, tive alguns para não vir aqui!O mais importante deles foram os estudos, semana passada tive várias provas na minha escola e não foram nada agradáveis!!Apesar de ter estudado bastante, não me sai bem em algumas delas e isso me deixou muito chateada!Segunda,houve a conferência com os professores para recebermos as "grades" e como já estava esperando não me sai tão bem como deveria!Na hora fiquei meia triste, mas agora estou ciente que tenho que me esforçar ainda mais do que estou me esforçando para obter melhores resultados!!O negócio é rezar e estudar!!!kkkkkk!!

Final deste mês terá a festa de Halloween e geralmente os Americanos costumam comemorar fazendo festas a fantasia e dando doces das criancinhas!!Já tentei procurar uma fantasia para ir a esta festa, mas como é de se esperar, o comércio aproveita está data para poder vender!Pois é, as fantasias estão "os olhos da cara", e não estou com um pingo de vontade de gastar meu dinheirinho suado com uma coisa supérfula dessa!!Acho que vou toda de preto e coloco um chapéu de bruxa que encontrei no mercado por apenas dois dolares!!!kkkkkkkkkkkkk!!!O importante é não deixar de participar tradição entre o povo daqui, não é mesmo?:)

Bem, acho que já escrevi bastante!Um beijo a todos e fiquem sempre com Deus!

Nenhum comentário: