sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeiro Post de 2009!:)


Eu e Mari...Celebrando a chegada de 2009!!

Ale, eu, Mari e Firmin


Galera que participou da festa!!


Ano Novo...Vida Nova!!isso é o que todos nós desejamos para nossas vidas quando se inicia um ano novo!Pois é...Neste ano de 2009 gostaria muito de recomeçar...Criar metas e realizá-las!!E vou lutar para isso!A palavra chave para minha vida em 2009 é independência!!Deus me ajude a ultrapassar todos os obstáculos e ser feliz por completo!É a única coisa que peço para este novo ano!
Hoje colocarei só algumas fotos da festa de reveillon que fui na casa de uns amigos de Mari!Foi bem legal, mas a saudade da minha familia e amigos foi bem maior que a diversão!
Beijos!

Um comentário:

Julianna disse...

É só focar em um objetivo que tudo dará certo! =)