terça-feira, 6 de janeiro de 2009

É amanhã!!!

Pois é...Acabou minha mamata de ficar em casa assistindo TV, na Internet e passeando nos finais de semana!!Amanhã começarão minhas aulas no meu curso de inglês e pelo que espero será tudo muito complicado e difícil!!!Terei que estudar para valer pois este será o meu último nível na escola!!Conseqüentemente, será muito difícil eu vir aqui para postar.Mas prometo que assim que tiver um tempinho ou alguma novidade eu estarei aqui contar tudo!:) Isto como se alguém viesse aqui ler o que escrevo ne???kkkkkk!!!Eu sou uma iludida mesmo!!

Bem...vou indo e rezem pelo meu sucesso!!!

Beijos!!Fiquem todos com Deus!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehh pepeca, tu gosta de chorar que ninguem visita seu blog, ninguem escreve... e patati patata...
Mas tu ja prestou atenção no tanto de gente que já visitou o sei blog??? Hein? Hein?
Bom, boa volta as aulas pra vc! Fique tranquila e solte a lingua lá!
Beijo

Anônimo disse...

so consegui publicar o comentario anonimamente. Mas sou eu mesma VAN!

Anônimo disse...

Oi Fernanda, boa sorte no novo curso ! Estarei te acompanhando aqui do Japão.
Desejo muito sucesso pra vc !
bj

Unknown disse...

oi fernanda,nao nos conhecemos.Eu te achei na comunidade eu odeio oportunista no orkut,mas te desejo muita sorte e perseverança nos estudos,sei o quanto é dificil ficar longe dos nossos mas se é por uma boa causa tudo vale a pena...patricia de petrolina-pe