sábado, 14 de fevereiro de 2009

My Classmates at the ELC!Level 5!


Maki (Japao), Eu, Julia (Suica), Chi lin (Taiwan) e meu amiguinho brazuca Henrique!!Bom demais conhecer voces!


Uma das coisas melhores de morar aqui e conhecer pessoas, com culturas , linguas, jeito de ser e agir diferente!Muito bom participar dessa diversidade de racas!Ja conheci pessoas muito legais neste um ano que vivo nos Estados Unidos!E tenho certeza que nunca irei esquece-los! Todos nos estamos no mesmo "barco" lutando para aprender uma segunda lingua que com certeza trara muitas oportunidades para nossas vidas futuramente!:)

Beijos a todos e fiquei com Deus!!



"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade." (Mario Quintana)


3 comentários:

Vanessa disse...

Nandoca linda! Que bom ler o que vc escreveu! Tá chegando na reta final!! Parabéns por todo seu esforço e dedicação. Adorei a frase do Mário Quintana, e é a mais pura verdade!
Beijocas lindona!

Elizama disse...

Deve ser mesmo o máximo, Nanda... Aprender uma língua e estar no lugar que essa língua é falada, como eu queria isso! Eu voltei para o curso de inglês, no FISK. estou quase no final, no avançado. Depois é o TOEFL. Espero que tudo dê certo. Saudades. Beijos.

Mari disse...

Esqueceu daqui foi?? :(